Entrada Spotlight Events calendar

Tertúlia 'Loucura; Por onde anda a fronteira da sanidade?'

Error
  • JUser::_load: Unable to load user with id: 65
Events Calendar Print help
Flat View
See by year
Monthly View
See by month
Weekly View
See by week
Daily View
See Today
Categories
See by categories
Search
Search
Tertúlia 'Loucura; Por onde anda a fronteira da sanidade?'
Tuesday, 17 May 2016, 18:30
Hits : 698
TERTÚLIA 
 
LOUCURA; POR ONDE ANDA A FRONTEIRA DA SANIDADE?
 

17 maio – 18h30 – Auditório da Reitoria (Colégio dos Jesuítas)


‘Loucura; Por onde anda a fronteira da sanidade?’ é o tema de mais uma tertúlia do Clube Ateneu do Conselho de Cultura da Universidade da Madeira. O encontro está agendado para as 18h30 do próximo dia 17 de maio.
 
Serão a sanidade e a loucura dependentes da subjetividade ou objetividade dos olhares? Difícil, pois a realidade depende das diferentes perceções dos olhares da alma. Estas e outras questões serão abordadas nesta tertúlia pelo orador convidado, Luís Filipe Fernandes.
 
Luis Filipe Fernandes é licenciado em medicina pela Universidade de Coimbra, assistente de Psiquiatria da Carreira médica hospitalar do quadro do Centro Hospitalar do Funchal e Chefe de Serviço de Psiquiatria, desde 2001. Leciona as disciplinas de Saúde Mental e Psiquiatria na UMa e de Psicopatologia na Escola de Enfermagem de S. José de Cluny, na especialização em Saúde Mental e Psiquiatria. É diretor Clínico das Casas de Saúde S. João de Deus, onde exerce desde 1990, e Câmara Pestana. É também Médico Psiquiatra na Clinica D. Mécia.
 
Após a tertúlia, no Auditório da Reitoria, segue-se um jantar-debate, no Restaurante Café Ateneu. A participação na tertúlia é livre. O jantar-debate requer marcação até ao dia 16 de maio.
 
Location : Auditório da Reitoria, Colégio dos Jesuítas

Back

JEvents v1.5.2   Copyright © 2006-2009